Informática

Venda e reparação de todo material informático, instalação, assistência personalizada ou a distancia.
Com uma vasta experiência podemos ajuda-lo a ficar com todos os seus equipamentos operacionais ou encontrar uma melhor solução.
Estimado cliente
A DUALCOPIERS - informática oferece aos seus clientes novos serviços de apoio e assistência informática que aumentam a eficiência operacional e colocam o seu negócio na vanguarda.
Com ou sem contrato de assistência técnica com os seus equipamentos com outra empresa, elas, estão configuradas na sua rede, com seus computadores, por isso deixe a informática com os nossos especialistas.
Apresentamos os nossos serviços informáticos, para que esteja mais seguro, acompanhado, para que se foque mais no seu negócio, menos na rede E nos seu pc's.
Se tem problemas de rede, computador lento, possibilidade de perda de informação, necessidade de inovar, evite tempos de espera com os seus fornecedores de suporte informático ou das multifunções e apenas com o contacto telefónico, tem a solução para os seus problemas, resposta rápida e eficiente (em menos de 24 horas).
Se tem problemas na rede/conectividade entre os equipamentos e o seu servidor ou computadores a DualCopiers, resolve.
Possibilidade de compra de mini pack's de horas
Assistência Remota e Presencial
Helpdesk
Suporte
Serviços técnicos especializados de rotina ou a pedido
Networking
Auditoria
Consultoria
CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA INFORMÁTICA, síntese:
- DISPONÍVEIS EM 4 OPÇÕES + UMA TUDO INCLUÍDO.
- CONTRATOS DE MANUTENÇÃO DESDE 129€/Anual (10.75€/mês)
- CONTRATO TUDO INCLUÍDO DESDE 100€/Mês
(validos por 1 ano/12 meses)
- PACK DE HORAS PRÉ COMPRADAS INCLUÍDO EM TODAS OPÇÕES
- Assistência pontual (a pedido cliente)
- Assistência de Rotina (PACK HORAS SUPERIOR)
- Possibilidade Adquiri mini-pack's complementares de horas a partir 25€ (30 minutos) *
*valido apenas para CAT Bronze, Prata, Ouro e Diamante
PACOTES:
- PACK BRONZE (5 HORAS) 20 QUARTOS DE HORA (129€) 10.75€/mÊs
- PACK PRATA (10 HORAS) 40 QUARTOS DE HORA (249€) 20.75€/mÊs
- PACK OURO (15 HORAS) 60 QUARTOS DE HORA (369€) 30.75/mÊs
- PACK PLATINA (20 HORAS) 80 QUARTOS DE HORA (489€) 40.75/mês
Também detemos um pack DIAMANTE de 100€/ mês
Sem Limite de Horas ou deslocações (na aérea de Lisboa ou num raio de 40 kms)
incluí 40 horas de trabalho mensais
Visitas mensais locais ás instalações do cliente (a combinar);
Apoio remoto, telefónico e local com tempos de resposta imediatos, dentro do período da manha ou durante a tarde;
COM CONTRATO INCLUÍ:
- Manutenção de postos de trabalho, apoio ao utilizador final;
- Serviços de informática e assistência informática;
- Instalação sistemas operativos (Office, windows,Linux, entre outros);
- Servidores, backups e segurança informática;
- Resolução de problemas com Acessos Internet e comunicações;
- Resolução problemas de Hardware e software;
- Configuração e instalação pc's e Impressoras;
- Verificação, configuração e de contas email;
- Duplicação de discos, Backup's de memória;
- Configuração de redes e equipamentos em rede (pc's e impressoras);
- Consultoria informática;
- Acompanhamento do cliente por gestor Técnico;
OBSERVAÇÕES:
Não se encontram incluídas as peças de substituição para qualquer componente que esteja avariado;
Contrato também abrange, o apoio ao equipamento informático que não esteja em garantia com outro fornecedor;
Não se encontra abrangido o suporte a programas de gestão (facturação) que não adquiridos a nossa empresa, programas aconselhados/recomendados por nós ou vendidos pela nossa empresa (programas de factoração/suportes e programas de impressão/digitalização).
As deslocações dentro da área de Lisboa ou num raio de 40 km estão incluídas no CAT anual;
Para fora dessa área de mais 40 km das nossas instalações, o custo será calculado em função da distância, com custo de 0.40€ por cada Quilometro extra.
O Banco de Horas incluído no pacote de assistência/HelpDesk (CAT), serão descontados ou contabilizados (no caso de compra de packs complementares) em períodos de 15 minutos.
O tempo a descontar no pacote de horas só é contabilizado, no caso das deslocações ou seja presenciais, a partir do momento de chegada do técnico ás instalações do cliente, no caso das Remotas, será a partir do momento em que os dois pc's ou servidor estejam conectados entre si.
INFO:
Dispomos de uma equipa técnica
especializada na área informática, com vários anos de
experiência, no mercado, nas áreas de Hepl- Desk (teamviewer, supremo, enidesk,
entre outros), na integração de sistemas, configuração de redes e segurança informática.
Pedido de assistência urgente
Precisa de nos contactar?